domingo, 23 de maio de 2010

THE END

Não se pode dizer ao coração o que ele deve sentir. O máximo que se pode fazer é acostumá-lo à ausencia que tanto o tem machucado.
Já tentei esquecer,conviver como se essa situação não me afetasse, tive esperanças em vão...em todas as vezes eu ficava pior e pior mesmo quando pensava que isso era impossível.
Tirá-lo de minha vida é o que me resta. Vai doer muito, mas de qualquer forma minhas tentativas também tem doído . É melhor sentir a dor aguda de vez e aceitar os fatos do que continuar me martirizando desse jeito.
Se fosse apenas o gostar,o amar como homem. Mas havia muito mais. Havia muita amizade,cumplicidade e milhares de outras coisas que não sei e não posso denominar. Não posso ser apenas sua amiga, sua situação atual não me permite e creio que nem a minha.
Não posso cortar nosso contato de vez, mas tentarei evitá-lo ao maximo daqui por diante. Eu realmente espero que ninguem mais leia isso aqui,mas preciso correr o risco. Sentia que lhe devia uma satisfação por não pode-lo aceitar novamente seu convite no orkut. Sei que em breve aquela foto mudará também e não suportarei ver aquilo ou qualquer outra atualização a respeito. Já basta conviver com a possibilidade de ver pessoalmente em algum lugar e se isso acontecer, não se preocupe, eu virarei a cara com prazer e deixarei que continue seu caminho como se eu nunca houvesse estado alí. Talvez nem note minha presença.
Você sabe de tudo o que deveria saber, já não há o que falar. Assim como sabe e sempre soube onde me achar e não seria agora e nem no futuro será diferente. A vida precisa continuar. Eu realmente espero que entenda o porque disso tudo. Se quiser falar algo a respeito, sabe meu e-mail ou espere por algum encontro inevitavel na uff ou no trajeto ateh lah.
Desculpe.

"And I'm tired..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário