quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dor...



E se eu não esperar, a quem estarei enganando?
E se essa dor permanecer aqui, destruindo-me aos poucos?
Ainda há, realmente, força em mim para que continue sendo apneas sua amiga ou parte de mim aceita porque é melhor tê-lo como amigo a não tê-lo em minha vida?
Se ainda há tanto amor porque não consigo enxergar em seus olhos?
Ainda sente vontade de me ter por perto?
Ás vezes consigo pensar,quase que sem dor, em tudo que foi e em tudo que poderia ser.
Ouço tantas vezes as mesmas músicas e tenho as mais diferente reações. Todas me lembram você.
Gostaria que sentisse verdadeiramente a minha falta.
Será que isso é possível?
Todos os dias, antes de dormir, rezo para que tudo se ajeite. Rezo com uma fé tão grande que jamais imaginara sentir.
Já estive no seu lugar e sei bem como é. Leva algum tempo para que tudo volte ao seu lugar.
Fico impressionada em ver como tudo se inverteu. Talvez agora você consiga me entender melhor. Mas eu sempre fui mais impulsiva.
Neste momento, sou inteiramente tua. Espero que o destino ou seja lá o que comande tudo a nossa volta, não resolva brincar conosco novamente, fazendo desta história um ciclo vicioso e interminável. Como em um livro que um dia li.
Não posso fazer nada além de esperar. A escolha é exclusivamente sua, como um dia, já foi minha e eu demorei a enxergar.

"...And I'll always be waiting for you..."

Ao som de Los Hermanos - Quem sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário