quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Desabafo II


Mais uma noite em claro.Insone, deitada no sofá, penso nos problemas de sempre, passo os canais de tv.
Telecurso 2000, que eu sempre quis ver. Hoje é aula é de geografia.
Me disperso e meus olhos pousam em um livro na mesa de centro.
Mais cedo peguei-o na estante e o pus ali junto com este caderno.
Usei o caderno, mas o livro continuou ali.
Em meio a pensamentos confusos que me deixam à beira da loucura, aquele livro, do qual eu li apenas uma página,
Por um momento me fez parecer idiota e num diálogo inconsciente entre mim e minha consciência me fez parecer ridícula por procurar tanto e dar tantas voltas, quando na verdade o que eu realmente gosto de fazer sempre esteve ao meu redor.
Tudo me parece tão claro agora,que uma leve dor de cabeça que se aproxima devagar não me intimida e me faz continuar a escrever. E é aí que eu me pergunto : Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário