quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

♪ Feliz Aniversário e Rosas Mortas Pra Você...♪



E afinal, qual é a finalidade dos aniversários?
Não é apenas um dia como outro qualquer?
Pode parecer mais um de meus ataques pessimistas, mas sinceramente não vejo motivo para comemorações.
Por anos a fio,a expectativa era grande, pra no final ficarem apenas lágrimas e tristeza.
Esse ano gostaria de me isolar, onde ninguém pudesse me ver ou achar.
Refletir sobre tudo e mesmo que não chegasse à conclusão alguma poderia libertar minhas emoções sem ser criticada ou correr o risco de parecer idiota.
Não estarei com meus amigos, muitos compromissos coincidindo. E certamente terei que me passar por uma pessoa sociável diante de familiares, quando na verdade meu desejo é o oposto. Mas como sempre, é a social que conta.
Agora só me resta esperar que passe rápido.

Por Mim Mesma

Ao som de Capital Inicial - Passos Falsos

Nenhum comentário:

Postar um comentário